Política de Reembolso e Devolução:
Você tem o direito de cancelar seu pedido em até 30 dias, caso o item esteja danificado. Você também tem o direito de se arrepender da compra e devolver o produto, sem precisar informar o motivo, em até 7 dias.
O prazo para solicitar o cancelamento do pedido é de 30 dias corridos, no caso de itens danificados, e 7 dias corridos, no caso de arrependimento, contados a partir da data em que você, ou o terceiro apontado por você, tomou posse do produto entregue.
Para acessar seu direito à devolução, você deve nos informar de sua decisão por meio de uma declaração explícita.
Você pode nos enviar a declaração por e-mail, no endereço napontadospesloja@gmail.com
Vamos reembolsar você em até 30 dias, contados a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. Nós vamos reembolsar você usando o mesmo método de pagamento que você utilizou para confirmar a compra. Você não terá que pagar taxas adicionais para receber o reembolso.
Condições para receber o reembolso:
Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, é necessário que:
- Os itens tenham sido comprados nos últimos 30 dias
- Os produtos estejam em suas embalagens originais
Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:
- Produtos fabricados sob suas especificações ou claramente personalizados.
- Produtos que, devido a sua natureza, não são elegíveis para devolução, como por exemplo bens que deterioram rapidamente ou que já passaram da data de validade.
- Produtos que foram deslacrados após a entrega e não podem ser devolvidos por razões sanitárias ou de higiene.
- Produtos que, devido a sua natureza, foram, após a entrega, inseparavelmente misturados a outros items.
Reservamos nosso direito de, segundo nosso exclusivo critério, recusar a devolução de quaisquer produtos que não estejam de acordo com as condições acima.
Devolvendo os produtos
Você é responsável pelos custos e riscos envolvidos em retornar as mercadorias para nós. Você deve enviar os produtos para o seguinte endereço:
R. Padre Marinho, 236 – sala 104 – Santa Efigênia, Belo Horizonte – MG, 30140-040
Não nos responsabilizamos por mercadorias perdidas ou danificadas durante o processo de envio dos produtos devolvidos. Portanto, recomendamos que você contrate um serviço de entrega rastreável e assegurado. Não podemos emitir o reembolso se não tivermos acesso à nota fiscal do produto e à prova de que os itens devolvidos chegaram até nós.
Presentes:
Se os produtos foram divulgados como presentes no momento da compra, e depois enviados diretamente para você, você receberá em créditos o valor do produto devolvido. Assim que a mercadoria devolvida for recebida por nós, um certificado de créditos será enviado para você.
Se os produtos não foram divulgados como presente no momento da compra, ou se a pessoa que lhe presenteou não enviou o produto diretamente para você, nós vamos emitir o reembolso em nome da pessoa que lhe enviou o presente.
Entre em contato conosco
Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa Política de Reembolso e Devolução, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail napontadospesloja@gmail.com